Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Weekend Notes (10)

 5831f6335b8277c9538fc118f38782c2.jpg

 

 

(Sendo ou não sexta-feira!)

 

Porto Book Stock Fair começa hoje no Pavilhão Rosa Mota com cerca de 30 mil títulos e com os livros mais antigos a chegar a 80% de desconto. Boa oportunidade para encontrar livros a preços simpáticos, sobretudo se já iniciaram as compras para o Natal. Dura até dia 6 do próximo mês.

 

Diáspora Festival Literário de Belmonte na vila com o mesmo nome, vai de hoje até Domingo, contando com a presença de vários escritores nas mesas de debate, conferências, visitas a escolas e conferências. Mais aqui

 

B Fachada e a banda Pega Monstro estarão hoje no Maus Hábitos situado no Porto, amanhã (dia 21) pelo Cellos Rockem Barcelos e no Domingo por Coimbra no Salão Brazil. 

 

 

Se querem correr ou caminhar por uma boa causa, podem se inscrever até este Domingo na segunda edição da corrida "Juntos Contra a Fome" que irá decorrer no próximo dia 28 na baixa lisboeta. Encontram aqui  informação mais detalhada sobre o evento.

 

Por fim falo-vos de algo que não resisto...Tapas! Reparei no outro dia que o Grupo das Tapas abriu mais um restaurante, desta vez no Cais de Vila Nova de Gaia, o Tapas & Buchas. O que posso dizer é que a Pensão das Tapas no Porto, pertencente ao mesmo grupo é ponto obrigatório para quem é fã destes pesticos. Como os menus entre os restaurantes do grupo têm muitos pratos em comum, posso arriscar-me a dizer que será uma óptima aposta. Ainda mais tendo em conta a localização! 

 

Com tapas ou sem tapas...aproveitem mas é o fim-de-semana 

 

 

 

 

15 comentários

Comentar post