Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Weekend at Home

French_1.jpg

 

Para os próximos dois dias sugiro algumas ideias que convidam um programa caseiro. Entre a manta e o sofá podemos aproveitar para aprender um novo idioma através do site ou aplicação Busuu (podem adicionar à lista do outro dia). Este permite um plano gradual de aprendizagem de diferentes idiomas. Acho que é desta que me vou dedicar a sério ao Italiano!


No caso do Yousician, este possibilta aprender a tocar um instrumento step-by-step, acompanhar a evolução e obter feedback.


Se gostam de cozinhar, inventar ou reinventar receitas, porque não começar um livro onde possam reuni-las? Podem assim juntar as favoritas e planear com mais facilidade as que querem preparar para receber amigos ou surpreender a meia laranja ;)

 

Já sabemos que as conferências TED conseguem ser realmente motivadoras, mas devo indicar estas em particular. Considero a primeira "Your body language shapes who you are" , uma das melhores que já vi, figura um caso de resiliência impressionante . No segundo caso temos um tema muito presente e urgente, o stresse "How to make stress your friend". 

 

 

Relaxem e aproveitem, bom fim-de-semana!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.