Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Faz tu! (3)

DIY Notebook.JPG

 

 

O caderno de notas anda sempre comigo para não deixar escapar nada importante, se não apontar de imediato afazeres ou alguma ideia é certo que esta cabeça distraída a deixa fugir. Dei por mim a pensar que gostaria de ter os meus cadernos com um toque mais pessoal e lá experimentei personalizar alguns. De forma fácil e rápida conseguimos torná-los mais nossos e diferenciados sem ser preciso um grande gasto de tempo ou dinheiro.

 

Precisamos de:

 

Neste caso optei por comprar 3 cadernos simples que se vendiam em conjunto e que considerei fáceis de personalizar

Furador

Cola 

Tesoura

Letras 

Fita (s) de tecido

Caneta 

 

De início pensei usar apenas o furador, depois à medida que ia encontrando as fitas lembrei-me que também poderia fazer colagem e obter um resultado engraçado. Na verdade as fitas são um exemplo porque com imaginação e o vosso gosto pessoal até podem experimentar outros acessórios.

 

O procedimento é bem simples, ora podem colar a fita ou então depois de usar o furador fazer um laçarote. Depois é só usar as letras como vos apetecer.

 

DIY Notebook 2.JPG

DIY Notebook 3.JPG

 

A minha caligrafia não é uma beleza, é certo, mas gostei do resultado e agora é escrever e rabiscar até acabarem para fazer mais! :)

 

Se ainda forem a tempo talvez possa ser uma boa prenda para alguém que também não passe sem um notebook. Só precisam de encontrar o que querem usar, porque o procedimento é rápido. 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.