Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Beauty | Reparar e Proteger

yves rocher gama1.JPG

 

Após o Verão as palavras de ordem na esfera da beleza são: reparar e proteger. Importa minimizar alguns danos provocados pela exposição solar e escolher produtos que garantam a protecção da pele face ao frio que se aproxima. Para além de marcas que já considero de confiança pela grande variedade de produtos que experimentei, como é o caso da Yves Rocher, as marcas que optam por não testar em animais e ainda promover um maior respeito pelo ambiente são várias. O conjunto de framboesa e menta captou desde logo a atenção pela cor e pelo gosto de aromas de frutos vermelhos. No fim dos 3 passos a pele fica com um cheirinho muito bom e toque suave. 

 

Marcas de beleza cruelty free1.JPG

 

 

O Low Shampoo da Yves Rocher é um creme delicado que promete lavar, nutrir e embelezar a fibra capilar. Não faz espuma e é isento de sulfatos, silicone, corantes e parabenos. A redução de químicos permite um processo menos agressivo que não deixa de tratar o cabelo. Dada a sensibilidade do meu couro cabeludo, esta foi uma boa opção. 

 

 

A Inecto é, pelo que sei, uma marca relativamente recente neste campo. A escolha varia entre cuidado de corpo e cuidado de cabelo. O segredo reside no uso de óleos de argão e de coco 100% biológicos. Para já posso apenas indicar e aconselhar a compra do creme de mãos, muito rico e com um aroma bem agradável. 

 

 

 

Dr organics cosmetics 2.JPG

 

 

Organic Moroccan Argan Oil

 

Apesar de muita inclinada para a gama de Aloe Vera, o óleo de argão convenceu-me a optar por esta alternativa e tentar assim compensar quando a falha a aplicação do creme hidratante. 

 

Organic Aloe Vera Eye Gel

 

Na passagem dos 25 para os 26 começei a notar algumas linhas finas debaixo dos olhos. Esta opção da Dr. Organic deixa uma sensação muito refrescante logo depois de aplicar e é rapidamente absorvido. Um aspecto favorável tendo em conta que é preciso muito cuidado na aplicação devido à sensibilidade desta zona.

 

Organic Aloe Vera Lip Balm


Da vasta gama de Aloe Vera, este é um batom muito hidratante graças à manteiga de karité, cera de abelhas e vitamina E. Depois de aplicar nos lábios fica um sabor que lembra os rebuçados Branca de Neve, uma delícia. Outra vantagem é o FPS 15!

 

 

 Deixo outras sugestões para explorarem ;)

 

 

Bio cosmetics.png

 
 

  

Óleo de cânhamo bio champô reparador  Dr Organic  

  Blush Powder Couler Caramel    

Moody Cow Balancing Body Lotion Cowshed 

Sais de banho marinhos, Corine de Farme

Pink Peppermint Foot Lotion, Lush

Tea Tree Oil Body Shop, Body Shop

Nail Caring Oil, Essence

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.