Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Beauty Affair | Lush Celestial

Lush celestialf.JPG

 

 

A Lush tem ganho muita popularidade pelo seu conceito, variedade de produtos e qualidade. Já não é de agora que encontro boas reviews e autênticas fãs da marca. Para começar a Lush distingue-se pelo facto de os produtos serem feitos à mão com ingredientes que partem de vegetais e frutas frescas e orgânicas. No site há inclusive uma descrição dos recursos que utilizam. Para além disso, promovem a reciclagem das embalagens e como está claro, não testam em animais.

 

Para primeira experiência escolhi um hidratante para o rosto. O Celestial está indicado para peles sensíveis e os ingredientes como o óleo absoluto de baunilha, extracto fresco de orquídea e leite de amêndoa convenceram-me. Logo que abri a embalagem fiquei contagiada com o cheiro, é tão mas tão bom! Espalha muito bem, não precisamos de muito creme para aplicar em todo o rosto, absorve rapidamente e a textura é bem suave e confortável, como se aplicasse uma barreira protectora. Se alguém desse lado tiver pele sensível perceberá com este pormenor importa. A pele fica realmente hidratada todo o dia e apaziguada. Mais adequado para peles secas e para dar um reforço de hidratação, pensei que até pudesse usar unicamente como creme de noite, mas como se adequou muito bem uso também de dia com ou sem maquilhagem.

Sempre gostei bastante do packaging, não só pela estética como  pela possibilidade de reutilizar a embalagem.

 

Como principais contras aponto a falta de proteção solar e a inclusão de parabenos. Tirando esses aspectos é um grande aliado para peles sensíveis que necessitem de nutrir a pele no tempo frio.

Como já é hábito comprei online, podem consultar as lojas físicas no site da marca.

 

Preço: 17,95€ 45g .

 

Já experimentaram algo da Lush?

 

Lush celestial1.JPG

Lush celestial 3.JPG

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.