Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Weekend Notes (6)

bd75fdaf43b3a908ad39245b3f64443b.jpg

 

O primeiro fim-de-semana de Outubro já está à porta, como o tempo voa! Para os próximos dois dias reuni algumas sugestões.

 

Pela Invicta…

 

Há ainda a oportunidade até dia 18 deste mês de ir até ao Jardim São Lázaro e passar um bom bocado no Somersby Sunday Sessions. Cartaz aqui.

 

Amanhã e Domingo (10h-19h) há stock off  (roupa, calçado, artigos de decoração e mais) que reúne várias marcas que estão associadas a um projecto solidário, o Espaço T. Esta é já a sétima edição e o espaço volta a abrir portas a quem quiser encontrar boas oportunidades de compra e ajudar.

 

Amanhã à noite regressa a Corrida do Parque à Noite com o mote do “Dia das Bruxas” . Oito km de diversão e travessuras com direito a uma festa no final. Parece-me bem divertido até porque adoro o Halloween, apesar da fraca tradição em Portugal. Correr é que nem por isso. 

 

 

Para os fãs de Gin (inhec) decorre na Casa de Serralves o Gin Tasting, um evento que inclui degustações, workshops e apresentações dedicadas a esta bebida que parece ter cativado muitos paladares. Se estiverem interessados acedem a informação mais detalhada aqui.

 

Se estivesse por Lisboa gostaria de ir à Feira das Almas que conta com mais de 100 bancas com artigos vintage, em segunda mão e criações de novos designers. Sábado e Domingo, no segundo dia com concerto de Luís Severo, a entrada é livre.

 

Guimarães noc noc, promovido pela associação cultural Ó da Casa, está de regresso à cidade e durante os próximos dias será invadida por diversas manifestações artísticas em diferentes lugares. Mais aqui.

 

E este foi o apanhado da semana...:)

 

5 comentários

Comentar post