Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Camellia

Weekend notes (2)

9085bc1c17d8cf5aced60f016b6500f5.jpg

 

 

O mês de Agosto está inevitavelmente associado às férias, dado que não é difícil encontrar múltiplas sugestões. Caso queiram saber quais as cidades europeias mais baratas e as mais caras nesta altura, acedam aqui e fiquem a conhecer a selecção feita pela Trivago. 

 

Por Braga abriu recentemente um espaço inteiramente dedicado ao chá,  o Tea4Nine Guesthouse & Bistrô. Localizado no centro da cidade, com uma apresentação muito apelativa e onde até os quartos têm nome de infusões. Conheçam mais sobre este projeto recente e suas opções aqui.

 

Neste link encontram várias sugestões, desde concertos que ocorrem nos próximos dois dias até encontros organizados para ver as estrelas! (Hoje à noite!!)

Numa destas opções encontram uma referência a Vila Real. Se estiverem com os mais novos por lá passem no Dolce Vita Douro, pertinho do Teatro e levem as crianças até à Cidade das Profissões by Kidzania Tour. De 5 a 30 de Agosto! Os meus sobrinhos quando foram adoraram!!

 

 

 

Se contam passar por Matosinhos aproveitem para fazer uma leituras junto à praia, a iniciativa Bookcrossing, disponivel até dia 16, prentende incentivar a leitura em tempo de férias. Se encontrarem um frigorifíco transformado em biblioteca já sabem, precisam apenas de colocar um livro no lugar do que retiraram. 

 

Como sou do Norte e a distância não ajuda, pouco conheço do Alentejo, mas encontrei aqui um pequeno resumo das belas maravilhas da Costa Alentejana para quem pretende lá passar em breve, ou até noutra altura, como é o meu caso!

 

Ah! Neste post encontram opções que ainda podem aproveitar este fim de semana!