Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Weekend Notes (18)

4a74f85b9b448db71bf0c4e66062a131.jpg

 

Neste fim-de-semana quase a começar, a fadista Ana Moura leva o seu sexto álbum, “Moura”  até o Pavilhão Multiusos de Guimarães. O concerto decorre amanhã a partir das 21h30  e os  preços dos bilhetes estão entre os 25€ e 30€.

 

Pelo Porto Diogo Piçarra marca presença no próximo Domingo pelas 21h. 

 

De modo a celebrar a aproximação do tempo primaveril decorre em Famalicão a festa da Camélia. Para os interessados em visitar as Quintas de Tarrio   e de Penso   podem enviar e-mail para semanadacamelia@vilanovadefamalicao.org. e marcar presença no passeio de amanhã. Para além da possiblidade de contemplar a beleza das flores ainda  há Mercado Made in Camélia com diferentes iguarias. 

 

 

Em Santa Maria da Feira haverá “Poesia à Mesa” com direito a declamações nas ruas, espaços culturais, restaurantes e em fábricas. Podem também contar com alguns espectáculos e oficinas. Amanhã a partir das 22h há música ao vivo com Rodrigo Leão e Gabriel Gomes acompanhados pela poesia de Mário Cesariny, Helberto Hélder, António Ramos Rosa e outros. Mais detalhes aqui.

 

 

Como já temos observado, verifica-se uma clara tendência para recuperar e trazer de volta estilos e ambientes que nos remontam ao passado. Esta nova  padaria em Lisboa não é excepção!

 

 Bom fim-de-semana! :)

 

 

2 comentários

Comentar post