Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Vamos apoiar?

 

 

O 5 Para a Meia-Noite de ontem contou com a presença de defensores de animais, a realizadora Teresa Ramos e o ator Diogo Amaral pela causa Unchainmee e Margarinha Saldanha, diretora da União Zoófila.

 

 O projeto Unchainmee refere-se a um grupo de cidadãos que procura lutar a favor da abolição de animais em circos. Por detrás de todos aqueles números que talvez possamos qualificar como fantásticos existem animais encarcerados e explorados, confinados a celas, solidão, obrigados a treinar e a actuar sob condições inqualificáveis, como podem perceber caso acedam a um dos links do site. Tal como em outros países algumas personalidades prestigiadas dão voz por esta causa. Acedam ao facebook https://www.facebook.com/Unchainmee e partilhem, dêm a conhecer esta iniciativa!

 

No que toca à União Zoófila, a diretora da organização procurou alertar para o abandono de animais, que infelizmente continua a ser constante. Não deixei de ficar mais uma vez surpreendida com o número de animais que esperam por um lar. Se não podem adoptar nem fazer voluntariado, tentem contribuir de outras formas. Podem apadrinhar um animal, fazerem-se sócios da união e não só. Acedam aqui para saber mais !

 

  Uma noite que pretendeu dar destaque à importância de nos movermos pelos direitos dos animais com a boa disposição de Markl , um dos melhores apresentadores do programa!

5 comentários

Comentar post