Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Um serviço muito peculiar

ee7b5f801e129b75e7b99c964542bd1f.jpg

 

Numa das minhas leituras de fim de semana deparei-me com este título "Quer terminar o namoro? Recorte pelo picotado e envie pelo correio." Ora e lá estava uma frase curta e crua que tinha como fim comunicar ao destinatário que a relação havia terminado. Hmm...AH??? 

 

A pessoa que teve esta ideia luminosa(not) é australiana e decidiu desenvolver este projecto promissor durante os tempos livres . Por e-mail, sms ou telefone, são algumas das formas que este serviço "Sorry it´s over" propõe. Os únicos disponibilizados por todo o mundo. As outras opções baseiam-se em pagar a um mensageiro para tratar do assunto por nós (dar a justificação e tal) e em enviar cabazes de consolação recheados de flores, chocolates ou até de gomas em forma de cobras. Mas há mais, parece que a criadora até tem novas ideias como a produção de bolinhos da sorte com a terna nota "acabou". 

 

Após ler o artigo tive um daqueles surtos de indignação. Penso que existem ideias que mais vale ficarem guardadas na gaveta...esta foi sem dúvida uma das mais inúteis que já conheci, que na minha opinião, chega a ser ofensiva! Ai se me fizessem uma destas...

 

4 comentários

Comentar post