Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Os últimos meses como blogger

@camellia.jpg

 

 

Aproxima-se o fim de mais um mês e deparo-me a pensar nesta experiência como blogger. Conceito que pode criar ambiguidades, mas que na minha opinião é tão simples como alguém que cria um espaço virtual onde projeta e deposita muito de si mesmo na procura de partilhar e trocar impressões. A maior ou menor frequência ou até a possível remuneração ficam-se  pelos detalhes.

 

 Se olhar com atenção percebo que ocorreram algumas situações durante este percurso que se revelaram algo inesperadas...mas a maioria positivas! Não estava provavelmente à espera de criar alguns laços pelo universo da blogosfera. É-me inevitável passar por aqui e não estranhar por vezes a ausência mais prolongada de um post ou a fugida repentina de alguém que seguia atentamente.   Penso que também não contava encontrar pessoas com quem me identificasse tanto, ao ponto de imaginar como teriamos tanto para conversar. Por agora não considero abdicar da minha anonimidade, mas que já me passou pela cabeça  como seria já!  Outro aspecto curioso é que desde a criação deste espaço atento ao que me rodeia de um modo diferente,  com mais entusiasmo e expectativa de desenvolver assuntos sobre os quais queira escrever.

 

Deu-me vontade de fazer um ponto de situação e olhar para esta experiência de um modo mais pousado e refletido.  Gosto de estar por aqui e tenciono continuar. Enquanto isso representar algo de positivo para mim e para os outros(espero) fará todo o sentido permanecer :) Que venham muitos mais posts carregados de tudo o que incorpora a minha vida, sejam aqueles escritos mais pensados e planeados sejam aqueles que  surgem de rompante e que me fazem  exclamar!

 

 

15 comentários

Comentar post