Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

My Lip Care

 

My Lip Care1.png

 

 

Chega mais uma semana ao fim e, em vez das notas de fim-de-semana, surge uma publicação sobre um cuidado essencial, proteger os lábios! Não só nesta altura em que o tempo frio de aproxima, mas todo ano. Como me apeteceu variar mostro-vos hoje os meus aliados para hidratar (e também embelezar) esta parte do corpo tão sensível e exposta às agressões diárias.

 

 

Fazem parte da rotina diária e andam sempre comigo!  

 

 

my lip carefjpg.jpg

 

 

1   Born Lippy Stick faz parte de uma gama fantástica de hidratantes labiais da Body Shop. Com um cheiro frutado deixa uma sensação de conforto e protecção durante várias horas. Os lábios ficam com um toque de brilho transparente.

 

2   O letibalm é um hidratante muito rico que não uso apenas nos lábios, mas também no narizinho que, à custa de uma constipação recente anda um pouco massacrado. Logo que aplico sinto uma sensação de frescura e a pele mais confortável. Aplico sobretudo à noite antes de dormir. Esta embalagem é muito prática e facilita a aplicação.

 

3 Os Baby Lips da Maybelline já não são novidade e para alternar com o simples hidratante, optei por experimentar o novo Dr. Rescue Pink Me Up, uma opção colorida também nutritiva e com cheiro a mentol. Quando aplico sinto os lábios frescos e, como o nome indica, confere um tom rosa, que na minha opinião nem é muito pronunciado.

 

 

4 Lierac Hydra-Chrono + Baume Rose, este já andava a namorar há algum tempo. Aproveitei para comprar mais barato quando surgiu a promoção de 30% da marca. Foi sem dúvida uma boa compra, hidrata, os lábios ficam super macios e dá um toque rosa suave muito bonito. Com um cheirinho a frutos vermelhos reconforta de imediato e deixa os lábios mais carnudos. Para além da vantagem de ter FPS 15 e algumas vitaminas.

 

5 Born Lippy Pot Lip Balm- Strawberry, este é um daqueles bálsamos com um cheiro irresistível que dá vontade de comer, a sério! É mesmo muito bom e não tem aquele cheiro artificial e enjoativo a morango que muitos do género têm. Parece que aplicamos compota de morango nos lábios. Não é pegajoso e também dura bastante. A Body Shop é uma das marcas em que mais confio!

 

Quando não utilizo batom ou bálsamo com factor de protecção solar aplico primeiro um protector da Labello que também uso no Verão (vá quando não me esqueço...)

 

E vocês, o que usam no dia-a-dia para cuidar do lábios?

 

Ah e já agora, bom fim-de-semana 

 

 

 

 

21 comentários

Comentar post