Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Este fim de semana...

4837ebf8d49c3a277a1ec113f828484b 2.jpg

 

Já sabem que meia volta estou eu a dar sugestões para o fim de semana, é também uma forma de me manter a par  das novidades e das várias opções que temos para aproveitar. Fica o apanhadinho da semana :)

 

Até Domingo encontram na Avenida Central de Braga vários expositores de editorias, alfarrabistas, livrarias e instituições. Vão também ocorrer oficinas, apresentações de livros e concertos!

 

Para os viciados em chocolate (como eu) existe escolha para agradar a vários paladares no Lx Brownie, aberto em Lisboa há dois anos. Com serviço take away e entrega ao domicílio, acho que difícil será escolher, têm muito bom aspecto. Mais um spot para dar facadinha na dieta ihihi. Saibam mais sobre este espaço aqui  

 

Ainda para quem não passa sem um chocolatinho...passem neste espaço e conheçam um Hotel/Restaurante/Museu fantástico em Viana do Castelo .

 

Se estiverem ou passarem por Amarante podem às quartas e sábados ir até uma sunset party , vá festa ao pôr do sol, em bom português. Onde? No ilustre Hotel Casa da Calçada Relais & Chateaux (très chic), mais propriamente no terraço do restaurante, Largo do Paço. A entrada é livre, apenas  sujeita a consumo mínimo de uma bebida por pessoa. Não me parece nada má ideia, para além de Amarante ser uma cidade bem bonita que me surpreendeu pela positiva quando lá passei.

 

Pelo Porto… Há festa no jardim, Somersby Porto Sunday Sessions todos os Domingos até Outubro. Muitas horas de música em quatro jardins da Invicta, Passeio Alegre, São Lázaro, Parque da Cidade e Palácio de Cristal, este ano como novidade. Esta sugestão agrada-me bastante, vou ter que lá passar!!

 

Amanhã, dia 18, celebra-se o dia Mundial Mandela. De modo a apoiar o serviço de Pediatria do IPO de Lisboa, irão ocorrer vários eventos, durante a tarde e à noite. O programa é variado, aula de judo no Parque da Cidade, concertos, apresentação e estreia de uma curta-metragem desenvolvida a pensar nesta causa "Os dois, o velho e o Mundo" e mais. Fiquem a conhecer mais sobre esta iniciativa e o programa aqui

 

 

 Não podia faltar uma referência à praia… ficam então para finalizar seis bares de praia a frequentar , caso estejam aqui pelo Norte ;)

 

 

 

6 comentários

Comentar post