Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Drama com uma pitada de humor

 

 

 

 Após ver este trailer e ler algumas críticas fiquei logo interessada em conhecer a história por inteiro e este papel representado por Jennifer Aniston, tão diferente do que nos havia habituado. Acho que seria das últimas actrizes que imaginaria a interpretar uma personagem deste calibre.  

 A história alia o drama a um sentido de humor bem temperado, o que ajuda a suavizar a densidade e complexidade das situações vivenciadas pela personagem, uma doente crónica , cáustica e sem vontade de viver.

 

Ao longo do filme podemos retirar mensagens valiosas, somos remetidos para realidades que talvez nos passem despercebidas no dia-a-dia e que não devem ser desvalorizadas. 

 

Podemos encontrar mais uma ou duas caras conhecidas e uma outra personagem também com muito relevo, a empregada da protagonista, braço direito e a única amiga. 

 

Se ainda não viram o filme aconselho vivamente a verem, Jennifer Aniston está fantástica num papel que será provavelmente o mais desafiante, intenso e complexo da sua carreira. 

 

7 comentários

Comentar post