Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Decor | Organizar e decorar

Bathroom decor.jpg

 Caixa de arrumação   Conjunto NORDRANA 

 

 

Esta é uma das alturas do ano em que fazemos arrumações (a fundo) em casa. Dá uma trabalheira, mas é preciso. Selecionamos o que já não faz falta  para quem possa precisar e tentamos reinventar a forma de organizar e arrumar, de modo a que o espaço seja mais funcional. Assim, hoje a publicação surge no sentido de partilhar alguns artigos de decoração que para além de renovarem o visual possibilitam manter (quase) tudo no lugar. O que facilita e muito o dia-a-dia, se tivermos uma melhor noção onde está cada coisa poupamos tempo e evitamos atrasos. Tenho feito um pouco todos os dias, ontem a organização foi mais dedicada à cosmética, mas isso poderá ficar para outra partilha.

 

 

Bedroom decor.jpg

 Toucador BRIMNES        Porta-velas SKURAR       Caixa de vidro 

 

 

Gosto imenso deste porta-velas tal como outros da mesma gama, utilizo não só para velas como para arrumar alguns acessórios de maquilhagem, fica muito bem.

 

 

Bathroom decor1.jpg

bedroom decor1.jpg

 

 

Em cima  Caixa c/ compatimentos      Cesto Vime

Suporte Rigga   Cesto redondo  Baú Neven

 

De todas as opções de suportes para roupa esta é na minha opinião a melhor, comprei há uns meses e dá-me imensa arrumação. Uma das grandes vantagens é poder arrumar o calçado tanto em cima como em baixo


inside organization.jpg

 Conjunto HYFS   Caixa PALLRA

 

 

 

12 comentários

Comentar post