Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Corram para as bancas!

CAPAsandrineprevista-001.jpg

 

 

A partir de hoje encontram nas bancas a 3ª edição da BMAG, uma revista que envolve domínios como o empreendedorismo, responsabilidade social, negócios e lifestyle. Esta aposta parte da empresa Power2Blossom, direcionada para o coaching e consultoria no feminino, abrangendo não só a área profissional como pessoal. Para além do referido este projecto pretende divulgar marcas e novos talentos nacionais! Gostei logo à partida do conceito e finalidade desta novidade. Estou contente por colaborar com a revista e nesta edição para além de encontrarem uma sugestão específica da minha parte ficam também a conhecer mais um ou dois detalhes de quem aqui escreve. Gostava de ter o vosso feedback! 

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    camellia 19.11.2015 13:21

    Boa escolha! :D Obrigada, és uma querida! É uma participação relacionada com a época natalícia. Para além da componente social acho importante realçar casos de empreendedorismo nacionais, valorizar quem arrisca e aposta no seu potencial.

    Beijinhos
  • Imagem de perfil

    Heidiland 19.11.2015 13:25

    Concordo penso que devíamos dar mais valor empreendedorismo nacional, apesar de não estar a trabalhar gosto de me manter actualizada sobre a evolução da RS em Portugal.

    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.