Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Comer, ouvir e correr

weekend1.jpg

 

Não necessáriamente por esta ordem, mas resume as minhas sugestões para este fim de semana ;) 

 

Parece que está tudo a acontecer e realmente não faltam por aí propostas irresistíveis para os próximos dois dias. Do que apanhei aqui e ali fica uma pequena seleção que talvez vos interesse. 

 

Começamos pela menos atraente a muitos olhos, mas que nos traz grandes benefícios, pelo menos é o que dizem, eu ainda não me atirei para esses lados. Então se estão ansiosos por uma corridinha têm no próximo Domingo em Belém uma oportunidade para o fazer, pois ocorre a 2ª corrida TSF Runners ! Encontram aqui mais detalhes e uma outra série de corridas em outras datas. 

 

Ora se falarmos em comer e aqui inclui-se também a bebida, podemos...

 

...ir até Oeiras (Paço de Arcos) conhecer o festival, não de música mas de comida! É o Street Food Festivals e vai correr algumas cidades do país até 4 de Outubro. A oferta gastronómica é vasta e o conceito uma novidade! Consultem aqui e fiquem a saber mais.
 
 
 Caso sejam amantes de cerveja também há festival decidado a esta bebida, aliás três! E as hipóteses não se ficam só pelo som e pela bebida, vejam mais aqui.
 
...experimentar pratos vegetarianos num restaurante que está na mira há alguns dias. O Carne Viva situa-se na Avenida da Boavista no Porto, ocupando uma casa de inspiração francesa. Com duas salas e uma esplanada lounge no jardim que parece um must!  Este tenho mesmo de experimentar. Depois dou-vos o meu parecer. 
 
Já que falamos na Invicta, por que não dar um saltinho à Casa das Artes e disfrutrar do Piquenique Dançante na Relva, um evento cultural que mistura cinema, música (doze concertos em três palcos) , debates sobre a mesma e não só. Para além da beleza óbvia do jardim existe o bónus da entrada ser gratuita.  Saibam mais aqui!
 
 
...dar um salto ou saltinho , dependendo,  até à 10ª edição do AgitÀgueda, onde podem encontrar concertos, animação de rua, gastronomia, performances e o já conhecido projeto Umbrella Sky. Uma ideia giríssima que embeleza e anima as ruas da cidade. Até dia 26 deste mês são várias as actividades disponíveis , incluindo uma área dedicada à pequenada, o Agitakids. A entrada é livre. 
 
 

2 comentários

Comentar post