Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Camellia

Beleza | Body Shop Enrich Not Exploit

 

 

A Body Shop é já uma marca com grande projecção mundial, de modo a reforçar os seus alicerces e apelar à preservação do planeta em vários sentidos, lança uma campanha a favor da causa “Enrich Not Exploit”.

 

O assinalar de 40 anos de existência é marcado pela vontade de se tornarem a empresa mais sustentável até 2020, passo que se refletirá nas embalagens, ingredientes, fornecedores e campanhas.

O relançamento em edição limitada do icónico Hemp Hand Protector sela a iniciativa, sendo que por cada compra do produto 2€ revertem para esta causa. O creme contem óleo de sementes de cânhamo que promete hidratrar as mãos em profundidade e o novo design ficou a cargo do street artist Eine. 

 

Esta é das referências no universo da beleza que mais atrai a minha atenção, as várias gamas com produtos deliciosos e irresistíveis cativam o interesse de um largo público. Já que o meu creme de mãos está para acabar, talvez contribua e experimente esta opção!  Encontram aqui mais informação e a loja mais próxima. 

 

Já conheciam? 

 

 

ENE (1).jpg