Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Beauty Affair | Hydreane BB creme

 

Hydreane BB cream.JPG

 

O creme BB acompanha-me quase todos os dias, com o intuito de uniformizar e disfarçar imperfeições, mas também para dar à minha pele branquinha um ar mais saudável. Não andava completamente satisfeita com as alternativas que tinha experimentado e na procura de um creme que se adequasse melhor ocorreu-me a hipótese de apostar neste BB creme da La Roche-Posay. Marca que tenho usado com mais frequência ultimamente. Do que tenho aplicado na rotina diária só posso dizer bem e este BB prendeu logo a minha atenção por ser adequado a peles sensíveis (o meu caso) e a qualquer tipo de pele, dado a textura não gordurosa. Para além disso gostei da composição que inclui água termal e da exclusão de parabenos, tal como do FPS 20, claro.

 

O resultado ainda foi melhor do que o esperado. Tem uma textura cremosa que permite espalhar facilmente e num instante, confortável e o tom (light) perfeitamente adaptado ao meu tom de pele. O que não é fácil encontrar, acreditem. Existe também um tom mais escuro, o medium.

Resultado luminoso, mas natural, suave e boa cobertura! Não me deixa a pele ressequida, o que me havia acontecido com outros BB. Saio de casa sem aquela preocupação de estar mal espalhado ou com um aspecto pouco natural, aplico em três tempos e sem esse tipo de dúvidas. 

 

Com certeza irei renovar quando este se acabar, até porque considero o preço atrativo, dada a qualidade do produto. A embalagem pode parecer pequena, mas com a textura é bem cremosa precisam de pouco para conseguir espalhar por todo o rosto. Encontram-no aqui em promoção. 

 

 Já experimentaram ou conheciam este BB?

 

 

 

Hydreane BB creme1.JPG

 

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post