Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Beauty Affair | H&M products

HM beauty2.JPG

 

Após ficar a par das novidades do departamento de beleza H&M fiquei curiosa em experimentar alguns produtos. Acabei por preferir dar um saltinho à loja em vez de comprar online para conheçer de perto os novos produtos "maravilha". Como não podia deixar de ser fiquei logo inclinada para o pó matificante e batons. Para ser sincera a opção para os lábios, que é um misto de batom com gloss foi o único que me convenceu. Primeiro porque queria ver se gostava do resultado e segundo porque as cores que encontrei não me agradaram muito, mas eu também sou bem esquisita na escolha de tons. 

 

Este duo lip foi realmente uma boa compra, num tom que eu adoro, rosa pastel, cremoso, com um brilho muito subtil e cobertura razoável torna-se perfeito para o dia-a-dia, fiquei fã!  Para além do preço apelativo (€4.99)  digamos que a embalagem também me chamou a atenção.

 

Em relação ao pó matificante, True Matte Finishing Powder, gostei da vasta opção, no meu caso a escolha recaiu sobre o Ivory, mais próximo do meu tom de pele. Confortável, leve e com um acabamento que deixa a pele muito suave. Recorro ao pó de forma a corrigir ligeiras imperfeições e uniformizar, no caso de precisarem de maior cobertura talvez este produto não seja a melhor opção, também dependerá do uso ou não de maquilhagem prévia. A embalagem como vêm é simples, bonita e o preço acessível, €9.99. 

 

Dos outros produtos que encontrei fiquei interessada em experimentar o corrector e a máscara. A ver se consigo acertar no rímel!! 

 

 Já experimentaram algum produto da nova gama?

 

HM beauty1.JPG

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    camellia 25.09.2015 12:02

    Sim quando soube também fiquei surpresa, principalmente pela variedade de escolha =)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.