Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Beauty Affair | Body Care Yves Rocher

body care yves rocher.JPG

 

De momento este é o trio maravilha que tem mantido a minha pele nutrida e hidratada. Dada a preguiça que por vezes surge para aplicar creme corporal diariamente, comecei a usar óleos de duche para colmatar esse descuido. Cheguei a usar um da Corine de Farme e depois acabei por escolher os três produtos de que vos falo hoje. Todos têm uma fragância deliciosa que se mantem na pele. Sou fã inquestionável do esfoliante da Caudalie que uso há imenso tempo, mas para variar escolhi esta opção e não dececionou. Trata-se de um esfoliante mais suave, mas que deixa da mesma forma a pele muito suave e uma sensação aveludada. O cheiro é qualquer coisa!

 

No caso do  óleo de duche, este é composto por óleo de argão, deixando a pele muito suave e envolvida com um delicioso aroma de laranja e canela.

Por último, o hidratante de aveia tem naturalmente uma textura rica que se funde com a pele e que é facilmente absorvido. Para além de ser enriquecido com aveia o packaging foi também um aspecto a favor! 

 

 

E vocês? Têm mimado a vossa pele como merece? São cuidados sempre necessários, mas com este frio importa proteger mais a pele.

 

 

body care yves rocher1.JPG

body care yves rocher2.JPG

 

 

8 comentários

Comentar post