Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Assim gosto!

 

 

São raras as publicidades que apresentam um conteúdo cativante que transmita uma mensagem transversal e com a qual todos nos identifiquemos. Esta iniciativa da Lancôme conseguiu surpreender-me, este é um tema importante que pauta conversas, interações, o modo como percepcionamos e avaliamos o outro. Temos o hábito de estabelecer uma idade para tudo, tanto somos demasiado novos para fazer algo como demasiado velhos para outra actividade qualquer. Chega a ser irritante como o número de anos que vivemos possa influenciar automaticamente o modo como os outros perspectivam aquilo fazemos ou deixamos de fazer.

 

Sendo realista sei perfeitamente que dificilmente encontraremos uma maioria que deixe de lado uma série de estereótipos e uma visão redutora para aceitar que todos temos o nosso próprio timing. Contudo, não custa acreditar que mensagens como esta possam fazer pensar um bocadinho mais sobre o assunto.

 

 

2 comentários

Comentar post