Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camellia

Aplicações | My top 5

As minhas aplicações.JPG

 

 

As aplicações que uso na maior parte dos dias não são muitas. Posso destacar apenas 5. Neste momento são as que têm para mim maior utilidade, apesar de estar minimamente atenta às novidades.

 

 

Pomelo :  Esta é um das aplicações que uso há mais tempo e no contexto da fotografia é, por agora, a que encaixa melhor quando pretendo partilhar a imagem no Instagram. Entre fotos minhas e outras do Pinterest tento manter alguma homogeneidade. Gosto dos vários filtros disponíveis, tanto podemos tirar uma foto com outra aplicação e depois editá-la com o Pomelo como tirar diretamente com o filtro escolhido. A aplicação do filtro pode ser condicinada e estão ainda disponíveis ferramentas de edição básica

 

 

Duolingo: Se estão interessados em aprender uma nova língua ou reforçar alguma aprendizagem passada, esta aplicação pode ajudar a adquirir mais e avançar outros contextos. Os exercícios incluem exercícios de tradução e interpretação. À medida que os vamos completando juntamos pontos, superamos níveis e desbloqueamos “aulas”. Muito bom para não quebrar o ritmo e praticar onde quisermos.

 

 

Sworkit: Nesta aplicação encontramos diferentes opções de treino, Cardio, Força, Yoga ou Alongamentos. Dentro de cada área podemos delinear o nosso plano de treino, escolhendo o tempo e os exercícios que queremos realizar. Até o momento é uma das minhas preferências para fazer exercício em casa. Iniciei há pouco tempo um plano de Yoga e gosto bastante. Intuitivo e versátil!

 

 

Zomato: Dispensa apresentações! Quando quero ter alguma noção em relação a algum restaurante ou bar facilmente encontro informação relevante e várias opções quando se quer experimentar um novo lugar. Todos os detalhes disponibilizados e comentários dos usuários facilitam a escolha e dão a conhecer diferentes aspetos do mesmo espaço.

 

 

 

Followers Insight: O Instagram é de longe a rede social que mais uso. Em relação à mesma penso que não tenho nada a acrescentar. Contudo e para ter uma ideia dos “movimentos” da conta, uso esta aplicação. Assinala os seguidores recentes, unfollowers, mutual friends, entre outros dados.  Tal como o nome refere, disponibiliza “insights” relativos ao perfil.

 

 

 Usam alguma destas apps? Quais as que não dispensam? 

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2